quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Porque você se importa



  Eu ainda me lembro com perfeição do cheiro de maresia da casa que alugamos, eu me lembro das feiras que nós fomos, do elevador Lacerda e das pessoas perguntando se você era estrangeiro porque estava muito vermelho - uma viagem - eu me lembro das compras, dos shorts, do relógio do shrek, da praia e da caminhada as sete da manhã. Eu me lembro de tudo. Mas eu cresci  Eu nunca ficaria hoje três horas na fila para conseguir um relógio de promoção mais ou menos, eu nunca chamaria amigos novos para dentro da minha casa para mexer no computador e eu nunca faria algo que me dá medo para dizer que eu sou corajosa. Crescer é difícil e necessário, muda muita coisa e te faz ver outras. Você observa as pessoas e decidi com quem quer se relacionar, quando eu era criança me relacionava com quem me oferecesse doces. Mas é isso mesmo. As coisas mudaram e ponto, e o melhor é que é fácil aceitar isso quando se vê tudo mais claro - o que geralmente acontece - nós só temos um problema. Eu percebi que as pessoas que eu depositava mais confiança não eram as que mais gostavam de mim. Eu gostei muito de pessoas que eu não deveria nem ligar. Eu me importei muito pouco com as pessoas que estavam lá pra mim. E quando se percebe isso decidi ser você, decidi mudar as coisas de lugar e fazer tudo com e por você. Porque você, gosta, ama, quer e se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário