quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uniformes a parte

    O uniforme do meu colégio é muito feio, e não é só pelo azul marinho e pelo branco, é principalmente porque tira a personalidade. Quem quer ser igual a todo mundo? Isso só servia no pré primário quado a gente tinha que fazer uma excursão. Então como iria ser quase impossível convencer nosso querido diretor disto, minha opção é mudar o que eles não podem impor. E claro, a primeira dica essencial é sempre estar com o uniforme impecável, limpinho mesmo, com a faixa branca até brilhando. 
Yes!
Dica 2 - bijuteria: colar, brinco, anel, relógio, bracelete e tornozeleira. Vale tudo. Tudo mostrando qual é o seu nicho.

Dica 3- Tênis: faz muitaaa diferença, tênis é capaz de mostrar traços da sua personalidade, então se você fizer questão do coturno use junto um colar fofo e uma trança, que é para equilibrar.

Dica 4- penteado: se você é homem, um corte de cabelo diferente daquele de exercito que noventa por cento faz já ajuda bastante. E se você é garota abuse dos rabos, das marias chiquinhas, das tranças e vá com o cabelo solto também - principalmente se ele é afro. 

Dica 5-Postura. Parece coisa que a minha mãe fala, mas garotas encurvada ficam muito feias.

Dica 6- O que importa é o conforto. Ficar bonita com aquelas calças altas que apertam até a alma não rola. Principalmente porque a expressão facial não fica nem um pouco natural, e ás vezes você nem consegue respirar. 

 P.S. Se você estiver feliz vai ficar mais bonita. 

                         Beijão.


Um comentário: