segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Querido Carnaval ,

Eu não consigo gostar de você. Nem um pouco. Você fecha todo o comércio, o banco e me faz sentir uma azarada. Lógico que eu adoro mais tempo fora do colégio, mas nesses dias é como se houvesse uma nuvem cinza e pesada pairando sobre mim. Meus irmãos viram os donos de todos os equipamentos eletrônicos da casa, e descobrem jogos de playstation que ainda funcionam, eu fico presa em um engarrafamento de uma hora e meia, debaixo do sol de trinta e cinco graus ouvindo três carros com três musicas altas diferentes e eu não gosto de nenhuma. É por esses motivos que eu espero que não volte ano que vem.
                                                                 
                                                                                                   Tudo de bom, Lê.

Um comentário: