segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Metas para o verdadeiro inicio do ano

 Pessoas normais fazem metas para 2013 no dia trinta e um, e começam a cumprir - ou tentar - no dia primeiro, mas como eu bati a cabeça, resolvi começar depois do carnaval, fazendo as minhas metas nele. Desde quando o ano começa antes do carnaval? Então aí vai:

  1-Conhecer culturas novas, e dito isso eu quero dizer, comer doce de feijão, ir em uma igreja anglicana, uma mesquita islã, uma sinagoga, uma igreja ortodoxa, e uma oriental.

2-Aprender a tocar violão. Eu ganhei um de natal, mas até agora nem parabéns pra você saiu direito.

3-Inovar meu guarda roupa. Não é comprar roupa nova, é saber usar e reformar as que eu tenho.

4-Emagrecer, eu luto o ano inteiro na balança e no final do ano toda a minha reeducação alimentar vai pro espaço.

5-Aprender a andar de skate. É mais dificil, eu não tenho um skate e não sei onde vou aprender isso...

6-Estudar. Não estou dizendo que eu tiro nota baixa, eu passo de ano sem uma recuperação. Mas eu não estudo, e faço os trabalhos cinco minutos antes de entregar - e consigo tirar nota alta.

7- Ficar uma semana com um esmalte. Parece fácil né? Mas eu não consigo não tirar o esmalte com o dente, o que é estranho porque eu não roo unha.

8-Tirar fotos dignas de curtidas. Fotos diferentes.

9-Ser menos família e mais festa, a maior parte das pessoas é o contrário, mas eu fico muito com meus irmãos - um deles é gêmeo - então é mais difícil ter privacidade.

10-Ter cem seguidores até o fim do ano. Essa só depende do número de horas que eu fico no pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário