segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

  Fiquei só um pouquinho sumida né?? Final de semana, nova rotina, nova galera.... Mas a noticia boa é que quando é assim você volta com novidades. E a minha é: Eu finalmente assisti os pinguins do papai graças ao sinal aberto do tele-cine.
  A história começa com o Jim Carrey, ou um cara chato, cheio de trabalho, separado e que não entende os filhos acaba ganhando uma herança do seu pai que quase não ficava em casa: pinguins. E não há nada a fazer senão proteger os bichinhos dos caras do Zoológico que tentam - acho que vou falar do enredo, se não quer saber não leia - trocá-los por outros animais mais preciosos que o zoológico não tem. No fim de tudo Jim Carrey tem o amor da mulher, se entende com seus filhos e ama os bichinhos. Vale muitoooo a pena assistir, e caso não estejam sabendo, e não tenham tele-cine, ele abriu sinal. Beijocas, se divirtam e entrem na pipoca. Lelis.

2 comentários:

  1. Esse filme é muito engraçadinho!
    Vale mesmo à pena ver!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem legal este filme! eu gostei bastante afinal todos filmes interpretados pelo jim são muito engraçados bj bj ♥ amei teu blog

    segui:dicasdanathis2.blogspot.com

    ResponderExcluir