quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 lojas onde se vende o famoso e antigo vinil

    Vinil nunca foi da minha época, porque a tecnologia mais antiga do mundo foi meu Atari, que não demorou muito e foi substituído pelo playstation, ficando por um tempãooo no armário  CDs também foi algo da minha época de criança, porque aí depois de diminuírem o tamanho eles lançaram o Mp3  o Mp4 e a melhor de todas as invenções o Pen drive. Mas eu fico muito curiosa quando me falam sobre disco de vinil - que tocou uma ou duas vezes aqui em casa - então eu decidi procurar por ele e não podia deixar de compartilhar com você minha nova paixão - que eu muda toda a semana.

  1- All wave discos - 32125295
2-bau dos discos :)

3. letra e musica 32269816
4. musica rara 32221164
5. relíquias da musica 32227671

E se caso você não prefira a melhor qualidade e as capas mais trabalhadas deles, pode ter a grande ideia de ter um relógio super criativo feito com eles ;)

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário